PORACE 3.jpg

ESPETÁCULOS

Aqui estão os trabalhos que fazem parte do nosso repertório atual.

Cada experiência que criamos trata de um tema particular que nos move. Esperamos que você se encontre em algum deles.

PLAGIUM CARTAZ_Prancheta 1.png

PLAGIUM?

De uma acusação infundada de plágio, criamos um espetáculo que investiga, questiona os limites da criação e ao mesmo tempo homenageia nossas maiores referências da dança. Este trabalho nos abriu portas para circular o país.

saiba mais >>

CARTAZ SINGULARES.jpg

SINGULARES: Mostra de Solos

Um espetáculo revisitado em diversos solos, que refletem a singularidade de quem compõe a Dançurbana. Neste conjunto de retratos dançados, encontramos fragmentos nossos e também a diferença que compõe a valiosa diversidade humana. Este projeto foi recriado para o modo online/ao vivo.

saiba mais >>

CARTAZ DE PASSAGEM-03.png

DE PASSAGEM

Transformamos o ônibus em um palco que atravessa a cidade com o público ocupando suas cadeiras. Num entra-e-sai de corpos em movimento, contamos histórias do cotidiano das pessoas, da cidade. Encontramos poesia na vida diária.

saiba mais >>

CARTAZ_FLUZZ_Prancheta_1_cópia.png

FLUZZ

Em meio ao buzz gerado pelo google e o fluxo das redes: onde, como, por que o corpo? Neste trabalho o movimento se desconstrói em uma medida reconhecível por quem frequenta as redes. Corpo e tecnologia pelo movimento.

saiba mais >>

CARTAZ PORACE-04.png

PORACÊ - O OUTRO DE NÓS

A pluralidade de culturas, o valor do território, o senso de comunidade, a força do espírito. Neste trabalho tratamos dos sentidos de nossas existências e da materialização da vida em corpo, movimento, em ser.

saiba mais >>

CARTAZ ERA UMA VEZ-05.png

ERA UMA VEZ: K-ZUU E R.U.I.A

Dois trabalhos para períodos distintos da infância: K-zuu acolhe os pequeninos, introduz a musicalidade, o afeto, os animais, as histórias.  R.U.I.A abraça a segunda infância, provoca mistério, risada, interação e pensamento através do movimento. 

saiba mais >>