top of page
LOGO TQC.png

Quanto deve custar uma experiência cultural?

Na busca por ampliar o acesso aos nossos trabalhos, sem desvalorizar a nossa produção, decidimos provocar o público a pagar o quanto puderem e quiserem para estarem junto de nós.

Funcionou.

No modo presencial ou online, estamos construindo um caminho de democratização do acesso às artes.

Fiquem atentos à nossa programação e venha com a gente!

2020 – Apresentação dos seis solos do projeto ‘Singulares – Mostra de Solos’ em modo presencial. Neste ano, devido a pandemia, também realizamos a temporada em modo on-line e ao vivo com a recriação dos solos: ‘Talvez seja isso’ com Jackeline Mourão, ‘Euphoria’ com Livia Lopes, ‘Dançar as fúrias’ com Ralfer Campagna e ‘A pele de dentro’ com Ariane Nogueira, além do espetáculo ‘R.U.I.A – Realidade Ultrassônica de Invasão Aleatória’.

Públicos: 819 pessoas participantes.

 

2019 – Apresentação dos espetáculos ‘Poracê – O Outro de Nós’, ‘R.U.I.A’, ‘Fluzz’, ‘K-ZUU’, e ‘Plagium?’ da Dançurbana, e participação convidada da Luminis Cia de Dança com o espetáculo ‘Términus’ e da Isa Yasmin Estúdio com ‘Encontro das Tribos’.

Públicos: 849 pessoas participantes.

 

2018 – Apresentação dos espetáculos ‘Poracê – O Outro de Nós’, ‘Plagium?’ e ‘Fluzz’ da Dançurbana, e participação convidada do Grupo Bailah com o espetáculo ‘Términus’.

Públicos: 520 pessoas participantes.

bottom of page