top of page
  • Writer's pictureciadancurbana

Nu(m) Corpo Só, espetáculo solo da Cia. Dançurbana acontece no próximo fim de semana em Campo Grande

Updated: Sep 28, 2022


Nos dia 29, 30 de setembro e dia 01 de outubro, a Cia. Dançurbana, através do projeto DANÇURBANA EM CASA - CICLO DE ATIVIDADES CULTURAIS, apresenta o espetáculo solo "Nu(m) Corpo Só", no palco principal da Casa de Ensaio.


As vagas são LIMITADAS e quem quiser comparecer deve confirmar a presença através do telefone (67) 99236-8476, ou clicando no botão abaixo:

Num corpo de mulher moram vários ensinamentos. Sabedorias ancestrais transformadoras. A própria transformação como capacidade de criação. Cordões que ligam e carregam histórias, raízes. A consciência dos ciclos, do sagrado feminino, daquilo que foi silenciado. No solo "Nu(m) corpo só", a intérprete-criadora Rose Mendonça propõe investigar a energia feminina e a ancestralidade a partir de memórias corporais de corpos que resistem, que geram, reagem e acolhem... num só corpo, numa só mulher.



O solo tem direção de Marcos Mattos, colaboração de Renata Leoni, e interpretação-criação de Rose Mendonça.


Esta ação faz parte do projeto DANÇURBANA EM CASA – CICLO DE ATIVIDADES CULTURAIS que tem patrocínio do Instituto Cultural Vale via Lei de Incentivo Cultural, além do patrocínio do Grupo Pereira e Comper.


Serviço


Dançurbana em Casa: Ciclo de Atividades Culturais

Data: 29 e 30 de setembro e 01 de outubro

Horário: 19h30

Local: Casa de Ensaio (R. Visc. de Taunay, 203)




253 views0 comments

Commentaires


bottom of page