top of page
  • Writer's pictureciadancurbana

Conheça mais sobre a III Edição - Circula Dançurbana

O projeto Circula Dançurbana tem o intuito de oferecer para crianças e profissionais que atuam com o público infantil como professores, arte-educadores, tutores, pais e mães, a oportunidade de usufruir de espetáculos de dança acompanhados de um conjunto de ações que priorizam encontros interativos e transformadores, buscando contribuir no desenvolvimento sociocultural das crianças.


Conforme divulgado o projeto passará por 11 cidades, nelas serão realizadas 37 apresentações dos espetáculos, além de 10 oficinas em Campo Grande e 10 encontros de mediação nas cidades do interior de Mato Grosso do Sul.


Na foto, imagem do espetáculo K-Zuu, que faz referência ao instrumento musical kazoo, a onomatopéia que sugere o som de alguns insetos e a imagem do casulo (invólucro que protege alguns seres em processos de transformação). Conforme a assessoria o espetáculo é voltado a crianças de 0 a 7 anos, trazendo aspectos da filosofia da educação para ambientar esse rico ecossistema do aprendizado nessa etapa da vida.

Acompanhe por aqui as novidades e cronograma.


O Circula Dançurbana é patrocinado pela MSGÁS e realizado pela Cia Dançurbana, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal com as parcerias da Central Única das Favelas de Campo Grande-MS e da Casa de Ensaio.



bottom of page